sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Essa charge foi retirada do blogdokayser.blogspot.com
Sem comentários... Essa charge vale mais do que mil argumentações... Meu parente foi feliz...

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é que um empreguito em um órgão de "responsabilidade social", seja lá o que for isto, em uma empresa de propriedade da união, contribui para um projeto político? Consegue responder sem ficar vermelho de vergonha?

15 de agosto de 2008 às 09:19
Anônimo disse...

Meu caro Maurício... Tenho muito orgulho do período em que contribuí, não para um projeto político, mas um projeto de sociedade mais humana, fraterna e solidária.
Projetos ligados ao biodiesel, à recuperação do bioma pampa, a preservação ambiental, a criação do tijolo de cinza-cal... Todos tem em comum o fato de que foram tocados pela CGTEE, em especial na Coordenadoria de Responsabilidade Social. Tudo isso após o Governo Lula ter recuperado essa empresa que estava na lista de privatizáveis de FHC.
Então, meu caro, vermelho só de orgulho de ter contribuido com esse processo.

15 de agosto de 2008 às 22:28
Anônimo disse...

Esqueceste de mencionar a paz mundial, para completar este discurso de miss que vocês usam para se beneficiar mutuamente às custas de oportunidades para brasileiros que não são da sua panelinha podre.
Ainda que todos estes contos da carochinha tivessem se concretizado, não são vocês que vão dizer se isso significaria "justiça, fraternidade e solidariedade". E ainda que fosse, porque só membros do partido ou a curriola circundante é que deve ser empregada na execução dessa cruzada? E afinal, o que isso tem de diferente do criança esperança? Porque vc. não doa seu salário pelo telefone, porra?
Por que esse escárnio com as pessoas, como eu, que elegeram este governo?

16 de agosto de 2008 às 08:59

Postar um comentário