sábado, 9 de agosto de 2008

Debate sobre PPJ's

Os debates entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre começam a revelar as distâncias entre a pirotecnia e a realidade nua.
José Fogaça não compareceram ao debate entre os prefeituráveis que ocorreu ontem pela manhã na escola Maria Imaculada, no bairro Menino Deus. Por quê? A justificativa da acessoria de Fogaça é que ele não comparecerá a NENHUM debate realizado em escolas. Mas no debate da FIERGS ele estava. Ou seja, debater para os grandes empresários está ok... Na visão de Fogaça são eles os únicos que importam, afinal, governa a cidade pensando neles apenas. Agora, que perda de tempo debater políticas públicas de juventude para jovens estudantes, não é, sr. Fogaça?
Esse tipo de atitude demonstra o real caráter de sua secretaria de juventude na prefeitura: um espaço pirotécnico onde, por 4 anos, só se fez montar palcos para shows que dessem visibilidade ao "trabalho" da secretaria. Ou então os escandalosos desvios de dinheiro do ProJovem, que inclusive derrubou seu secretário de juventude à época.
Pois é sr. Fogaça... O próximo debate será na escola Julio de Castilhos, segunda agora, dia 11 de agosto. Compareça, prefeito! Nós, cidadãos de Porto Alegre temos o direito de saber o que o sr. pensa sobre a nossa juventude!

0 comentários:

Postar um comentário