sábado, 2 de agosto de 2008

Lançamento do site de Maria do Rosário - Prefeita

Ainda sobre a festa de lançamento da campanha de Maria do Rosário à prefeitura, houve, durante o cerimonial da festa, o lançamento do site da candidatura. Quem quiser conhecer melhor as propostas da candidata à prefeitura, o endereço é:
www.mariadorosarioprefeita.com.br
O site tem duas ferramentas bem interessantes: "Boca no Trombone" para que a população possa fazer denúncias sobre coisas que não estejam andando bem na cidade e "Doe idéias" para que a população possa participar da construção do programa de governo de Rosário. Como se vê, a preocupação com a participação popular segue sendo uma marca petista.
Bom sábado a todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a tua inteligência chega a ser deprimente, com relação a mim é claro! Queria ter te visto no dia da Festa de Lançamento da Campanha da Rosário, mas não te achei, estava lindo não achas?
Todas aquelas pessoas particularmente felizes, eu me sinto realizada por fazer parte da Frente Popular e de saber que existem pessoas como você, que faz toda essa luta valer a pena! Espero te ver mais vezes, mesmo tu não sabendo quem eu sou! beijos!

3 de agosto de 2008 às 02:39

Postar um comentário