sábado, 2 de agosto de 2008

Presença de ministros explicita apoio de Lula à Maria do Rosário

Se, por um lado, Lula decidiu não se envolver diretamente com nenhuma campanha municipal pelo país, por outro, mandou um claro recado à população de Porto Alegre sobre quem é o seu candidato à prefeito da cidade.
Ontem à noite estiveram presentes à festa de lançamento da campanha de Maria do Rosário à prefeitura de Porto Alegre, a ministra Dilma Roussef, os ministros Tarso Genro e Guilherme Cassel, além do presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP).
Suas presenças ao lado de Maria do Rosário mostra que Lula quer que o PT volte a governar Porto Alegre. Entre outros fatores está a preocupação com a preparação da cidade para receber a copa de 2014. A administração municipal terá que ter projetos para fazer dar um salto de qualidade em toda a infra-estrutura da cidade.
Inclusive, sobre isso, à rumores de que o atual presidente do Internacional, Vitório Piffero, naturalmente já pensando na Copa, apoiará Maria do Rosário, entre outros fatores, por ter o melhor projeto de infra-estrutura para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário